Sobre o Blog

Seja Bem-Vindo (a).

Sua visita é importante para o Ateliê Paola Irribarra Art&s.
Este cantinho recheado de fofuras em feltro, foi preparado especialmente para você!
Divirta-se.


Contato:
E-mail: Paola@paolairribarra.com
Facebook: Paola Irribarra Art&s

domingo, 6 de janeiro de 2013

Mensagem Para 2013!

Para 2013...
 
Meu coração está sorrindo, fiz um "x" no último dia do ano e ao virar a folha,tenho um calendário novinho, com pelo menos 365 novas oportunidades, 365 outras chances, 365 dias para escrever a história que eu quiser.
Posso finalizar capítulos, dar continuidade a eles...
Encerrei minhas atividades de 2012 já pensando em tudo que me espera em breve, logo ali. Confesso que vou ter que me esforçar para
dar uma folguinha para a mente e uma trégua para o coração! Muitas emoções me aguardam este ano de 2013 e quero estar pronta para receber tudo de braços abertos e sorriso no rosto.
Obrigada a todos por estarem comigo e curtirem a página e o blog.
Este ano o meu robby virou profissão, em parceria com meus filhos, marido e aos meus pais, que me apoiam e me dão força para continuar quando desânimo. 

 FELIZ ANO NOVO!
 
Com 6 dias de atrazo mas é de coração.
Bjs
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário