Sobre o Blog

Seja Bem-Vindo (a).

Sua visita é importante para o Ateliê Paola Irribarra Art&s.
Este cantinho recheado de fofuras em feltro, foi preparado especialmente para você!
Divirta-se.


Contato:
E-mail: Paola@paolairribarra.com
Facebook: Paola Irribarra Art&s

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Retorno ao blog.

Oi, 
Voltei vou atualizar o blog, tentar colocar tudo em dia..
Vamos então!
Vou contar um pouquinho do que andei fazendo...além de feltrar , cuidar da casa, marido, filhos, 
Fan pages , sim tenho 2, uma a minha particular a Paola Irribarra Art&s e a Outra em parceria com a Juliana de Artes em Feltros a Feltro Love <3, minhas 2 paixões.
Dá um pouquinho de trabalho, mas vale a pena...

Sabem a um tempo atrás uma Colega que admiro muito, amo seus trabalhos e me inspiram para um dia chegar ao ponto e delicadeza perfeita é a Amanda By Boutique D'Caroline.
Bem ela andava meio sumidinha e a chamei inbox para conversarmos, sabe quando bate uma vontade de falar com alguém foi esse dia.
Ai conversamos muiiiito, e ela estava muito tristinha com seu problemas particulares e com isso tinha deixado de feltrar e estava bem desanimada, 
Enfim, consegui que essa garota linda de coração enorme voltasse a feltrar e a encantar as redes sociais com suas fofurices e dicas valiosas e o mais emocionante de tudo é que em um dos seus poste no blog dela me agradeceu e isso me deixou muito emocionada.
Não a conheço pessoalmente, mas já nós falamos por telefone e é uma alegria ver a força que essa Amanda tem.
Obrigada Amanda pela lindas palavras.

Em outro momento falarei da minha Amizade que é tão gostosa e sem cobranças
é a Juliana Cwilka simmmm, ela mesma!
Amo de paixão e este tem que ser um poste Especial .

Bem prometo que este final de semana colocarei todos os postes em dia.
todos os meus trabalhinhos feitos nestes meses afastada daqui.
Beijos enormes 
Paola Irribarra.

2 comentários:

  1. Paola, Paola, Paola linda!
    Sim, suas palavras me deram aquela força pra voltar a pegar na agulha. Foi coisa de Deus ter te dado vontade de falar comigo.
    Obrigada de novo pelo incentivo e força!
    Abraço apertadooooo
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda vc nem imagina a felicidade que vc me deu.
      E digo sempre é bom fazer o bem a uma pessoa o retorno vem...

      Beijocas Linda
      Te adoro muito.

      Excluir