Sobre o Blog

Seja Bem-Vindo (a).

Sua visita é importante para o Ateliê Paola Irribarra Art&s.
Este cantinho recheado de fofuras em feltro, foi preparado especialmente para você!
Divirta-se.


Contato:
E-mail: Paola@paolairribarra.com
Facebook: Paola Irribarra Art&s

quinta-feira, 19 de março de 2015

Retorno ao Blog

Olá Pessoal!
Voltei...
Estava sumida, abandonei o blog, tadinho, é que o Facebook toma meu tempo.
É por lá que trabalho e vendo minhas fofuras.
Além de ter a minha Página, Paola Irribarra Art&s  https://www.facebook.com/PaolaIrribarraartes, tenho em parceria com mais 2 super colegas e amigas a Feltro Love - https://www.facebook.com/feltrolove que amo de paixão.

Este ano mudei um pouco, vou me dedicar mais a família, mas nunca, nunca largarei o que amo fazer o artesanato em Feltro.
Estou administrando melhor a minha agenda, assim tenho os finais de semana para eles e as noites também. 
Ai todos ficam felizes...
Às vezes é difícil administrar a casa, filhos, marido e trabalho, ainda mais quando você trabalha em casa, mas no final tudo dá certo.

Bem vou aos poucos postando o que fiz e que não mostrei por aqui.
Mil Beijos Carinhosos.
Paola Irribarra





Nenhum comentário:

Postar um comentário