Sobre o Blog

Seja Bem-Vindo (a).

Sua visita é importante para o Ateliê Paola Irribarra Art&s.
Este cantinho recheado de fofuras em feltro, foi preparado especialmente para você!
Divirta-se.


Contato:
E-mail: Paola@paolairribarra.com
Facebook: Paola Irribarra Art&s

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Mega Artesanal 2015

Nossa o que falar sobre a minha participação da Mega artesanal??
Fui um sonho que realizei.
Conheci colegas que só falava virtualmente, abracei todas com muito carinho.
Conheci minha amiga e parceira Juliana  Cwikla muita emoção.
Estar do lado da nossa nova parceira na  Feltro Love  a Fabiane Coutinho By Cogumelo Cor de Rosa dar um abraço, chora de emoção foi de mais...
Estive do ladinho e admirando a Amanda By Boutique D'Caroline, Fernada Lacerda, ambas minha fonte de inspiração e ver que o carinho não é só pelo teclado ou pelo telefone é também pessoalmente.
Ver colegas que foram só para te ver, te conhecer e que eu sou inspiração para elas foi incrível !
 Estar no estande da Santa Fé foi o máximo, conversar com cada colega e saber que estivemos lá com um único propósito de mostrar como o feltro é versátil, lindo e fácil de trabalhar.
Obrigada a todas as amigas e colegas que fiz nesse evento.
Alice Moreira - Ateliê Panos e Planos
Amanda - Boutique D'Caroline 
Alessa
Bruno Nascimento -  ArTê-lie Artesanatos
Andressa Salomão - Pontinhos de Amor
Carol Angili - Laços Màgicos Criações
Daniela Abrão - Mimos da Laura
Hevelyn -  Feltros Santa Fé
Juliana Cwikla - Artes em Feltros
Juliana Viegas
Roberta Rinaldi
Marli Salgada
Marisa Soldá - Mimos em Feltros
Marta Lira
Elaine Oliveira - Que Fofura Artes
Eloisa Cintra
Emanuelle Monteiro - Mamãe Canguru
Thais Ranauro- Arteira Feltro e CIA
Se esqueci de alguém me avisem rsrs.
Beijos e abraços.












Obrigada Pela visita



Nenhum comentário:

Postar um comentário